1. Ações previstas para a semana
* Elaboração do terceiro relatório sobre o andamento do projeto.
* Realização de pesquisa sobre o funcionamento de um motor
* Encontro com engenheiro de automação para esclarecimento de dúvidas
2. Ações realizadas na semana
* Quase todas as ações previstas foram cumpridas. O engenheiro não pode nos encontrar devido a compromissos profissionais.
3. Pendências principais
* Encontro com o profissional técnico.
4. Dificuldades principais
* Falta de conhecimento técnico e disponibilidade de tempo devido ao conflito de horários no grupo.
5. Materias práticos a providenciar
* Ainda não se teve a necessidade de providenciar material, uma vez que ainda estamos na fase da pesquisa, a qual também envolve os tipos de materiais ideais para o projeto.
6. Materiais teóricos
* A fonte mais utilizado pelo grupo tem sido a pesquisa na internet, a qual abrange diversas variáveis do nosso protótipo.
7. Contatos a realizar
* Engenheiro de controle e automação que mostrou bastante conhecimento e disponibilidade com o protótipo a ser realizado.
8. Idéias a explorar
* Funcinamento do motor
* Sistema de proteção
9. Encaminhamentos para a semana seguinte
* Continuar a pesquisa sobre o funcionamento de um motor
10. Encaminhamentos posteriores
* Compra de materiais para elaboração do projeto
* Começar a moldar o projeto, alterando as variáveis disponíveis.
* Encontro com profissional da área.
11. Análise do cumprimento do cronograma
* Houve um atraso na data da publicação do relatório semanal, que não afetou o cumprimento da outras tarefas.
* O encontro com o engenheiro não ocorreu, mas está sendo definida nova data.
12. Avaliação do andamento do projeto
* Andamento favorável de acordo com o proposto para a semana.
13. Observações e comentários gerais
* O grupo tem se esforçado para realizar o projeto da minilavadora, superando suas dificuldades técnicas para apresentá-lo ao final do semestre.
sábado, 10 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário