Como as peças íntimas são lavadas com mais frequência, demandando das máquinas convencionais grandes quantidades de energia, água e tempo, essa não é economicamente viável ao cotidiano. A intenção é de desenvolver um produto já existente no mercado, porém ainda não muito procurado devido à novidade e ao custo do mesmo.
A idéia inicial foi de alterar um liquidificadores adaptando-o para o uso de lavagem, com capacidade de lavar com mais eficiência peças delicadas que precisam de maior atenção e têm menores cargas.
O processo para execução do protótipo conta com o reaproveitamento de diversos material, desde o motor até a mangueira para vazão. Um dos pontos já trabalhados é referente a adaptação do motor a um novo corpo. Para tal feito ainda não encontramos a devida solução, uma vez que necessitaremos de um material que seja ao mesmo tempo impermeável, resistente a agitações e que possa ser adaptado com perfeição ao encaixe com o motor.
Grandes dificuldades foram surgindo com o decorrer da elaboração do plano base. Entre elas a mudança de caráter das hélices de corte para o de apenas agitar a água; o modo como será realizado a vazão d´água; a execução de um temporizador, entre outras.
Sabemos que este é apenas um começo, algumas idéias já foram alteradas devido à inviabilidade das mesmas e outras ainda irão de vir possibilitando a execução de tal experimento.
sábado, 27 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário